terça-feira, 1 de outubro de 2013

LÓGICA

Não sei, de repente pode ser que as coisas não precisem ter lógica.
Na minha cabeça, as coisas funcionam muito de acordo com "exatas", então para tudo eu tento criar um raciocínio lógico.
Nem sempre é fácil, às vezes envolve um pouco mais de esforço da minha parte... Nem sempre é possível, para ser bem sincero. Mas a questão é que, não precisa ser tudo assim.
Nada precisa ter fundamento, não precisamos viver as coisas por um motivo, com um objetivo pré-definido. É difícil para mim porque se eu não encontro um alvo, algo a ser atingido, não consigo seguir em frente pois não vejo razões... Não consigo ver essas histórias de "vou deixar a vida me levar para onde ela quiser" com bons olhos. Não consigo ficar parado, esperando que algo aconteça; preciso correr atrás das minhas metas que, é claro, me trarão algo mais tarde.
Tenho a noção de que isso me deixará com cabelos brancos mais precocemente e que nem sempre conseguirei tudo o que quero... Mas é por isso que espero aprender com o tempo como viver essas vida mais relaxada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário