quinta-feira, 17 de outubro de 2013

A METADE DA LARANJA

Acabo de ler um artigo e, como tem muito a ver com o que sempre posto aqui e, além disso gostei muito de lê-lo. Segue o link:

http://www.entendaoshomens.com.br/eu-sou-uma-laranja-inteira/?fb_action_ids=734871979873280&fb_action_types=og.likes&fb_source=aggregation&fb_aggregation_id=288381481237582

Quando leio esse tipo de coisa, que me mostra que estou errado em buscar algo que nunca encontrarei, parece que tudo fica mais claro em minha cabeça. Mas, embora seja emocionante e esclarecedor, não dá respostas diretas - isso não é um crítica; é apenas uma maneira de dizer o por que eu não consigo seguir os conselhos dados - que é o que eu preciso. Mesmo que eu caia nessa questão de que ninguém manda em mim e que preciso tomar minhas próprias decisões, não consigo fazê-lo. Preciso saber COMO sair disso. É um ciclo vicioso, com certeza, mas que eu preciso de uma válvula de escape para deixá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário