segunda-feira, 7 de outubro de 2013

SEM CELULAR


Deus, como é que as pessoas viviam sem celular? E mesmo as que já tinham, como sobreviviam com o 2G apenas?
Meu celular quebrou dois dias atrás e, nossa, como é difícil ficar sem ele! Enquanto ele está na assistência técnica para conserto, estou usando um mais velho da Nokia, dual chip e tudo mais. Tem até tela sensível ao toque... O problema é na hora de usar a internet. Não tem 3G, então demora séculos para acessar qualquer conteúdo; facebook, e-mail, etc, etc, etc. Ele não tem nem Android. Não consegui baixar o meu whatsapp e me sinto em uma ilha deserta, sem comunicação com o exterior.
Talvez sejamos mesmo viciados em tecnologia e nem percebemos. Mas eu não ligo, só quero meu celular de volta, e rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário