segunda-feira, 28 de outubro de 2013

"THE ROAD SO FAR"

Assim como postei anteriormente aqui, estou na fase "me tornar uma laranja inteira". Bom, estou indo bem - através de uma análise própria, é claro.
Não fico mais tanto tempo só desejando ter alguém do meu lado, não fico mais me insinuando para outros caras no metrô - isso não acontecia com frequência, só para constatar... era só quando eu via um cara muito lindo e que eu não poderia perder a oportunidade... rs - e também tenho tentado me achar, pode-se dizer.
Encontrar minhas respostas é um tanto difícil. Quando olho para mim mesmo parece que já tenho todas as respostas, então só fico refletindo sobre como eu tenho que ser, o que, às vezes, parece um tanto quanto contraditório, quando falamos que somos quem somos e, de repente, TENHO que mudar para me auto-agradar. Não que eu nunca tenha feito isso de fato, afinal, como sabem, perdi os tais 28 quilos, e outras coisas que não me vem na cabeça no momento.
Enfim, só sei que de vez em quando até perco o rumo e tenho que ler aquele textinho de novo... sempre é bom lembrar o por que estou vivendo no momento.
Mas é isso aí, tenho ocupado minha cabeça bastante com trabalhos de faculdade também, e trabalhos para ganhar dinheiro com certeza, ninguém vive de ar e luz do sol. Acho que é minha fase ficar quieto no canto, vendo o por que as pessoas não gostam de mim - mania de perseguição - e seguir em frente até que algo me tire disso. Não é exatamente o que se espera de um jornada de auto-descoberta, mas estamos aí, tentando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário