quarta-feira, 2 de outubro de 2013

FUTURO

Amanhã tenho mais uma entrevista de emprego e estou, como sempre, mega ansioso. Essa ansiedade é, com certeza, um problema nervoso... Nos picos desse sentimento, chego a tremer, enfim, coisas estranhíssimas. Mas, se eu quisesse entender de corpo humano, tinha me matriculado em medicina ou biologia.
Voltando ao tema principal, a entrevista. Estou torcendo para conseguir esse emprego - quem quiser torcer por mim, eu também deixo, viu? - afinal, já são quase sete meses desempregado, e agora, sendo maior de idade, não posso ficar vivendo com dinheiro dos outros. Preciso reembolsar minha avó que pagou todos os meus remédios do regime até hoje, preciso comprar roupas novas - tipo muitas roupas mesmo. Não me serve mais nada! Está tudo largo e estranho; quando estou na rua, as pessoas devem achar que sou algum rapper estadunidense turista no Brasil.
Mais para frente, depois da faculdade e etc, minha intenção é morar fora do país - em NYC de preferência, porque eu sou publicitário e posso! rsrsrs - e exercer minha vida e carreira lá. Mas eu não sei, jamais pensaria em abandonar para sempre minha família, como um todo, tanto a de sangue quanto a que eu escolhi para participar da minha vida comigo, ou seja, meus amigos. Porque acredito que essa seja uma convivência necessária, até para meus filhos, que eu nem sei se terei algum dia, mas que, se por um acaso tiver, vou querer que vão nos churrascos entre família e entre amigos que vamos fazer para brincar com os filhos dos meus amigos e com os priminhos deles que, provavelmente eles irão odiar.
A questão é, pretendo, sim, ter um vida excelente, ótimas condições de viver com a minha família, seja lá onde for, seja lá com quem for. Mas quero que seja da melhor forma possível.
Como todo mundo deve saber, sou uma pessoa que pensa muito no futuro e faz o possível para que aconteça o planejado. É mais ou menos isso. Não sei se ajuda ou atrapalha, acho que terei que aprender a maioria das coisas com a vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário