sexta-feira, 25 de outubro de 2013

REPETINDO OUTRA VEZ

Tenho estado um tanto quanto preocupado. Ultimamente, uma amiga têm agido de forma estranha comigo. Lógico que, como a maioria das outras coisas na minha vida, pode ser só fruto da minha mania de perseguição. Nada comprovado medicamente, apenas fiz um teste de revista e confirmei minha desconfianças.
Mas, não entendo. Quando as pessoas param de falar comigo, como no caso dos meus ex-amigos, que eu já citei aqui, eu normalmente sei o motivo. É diferente dessa vez.
Nos conhecemos há 7 meses, quando estávamos começando a faculdade. Me pareceu uma pessoa ótima - o que virou verídico após o passar do tempo. Prestativa, engraçada, tudo o que um bom amigo pode ser.
Mas, como eu ia dizendo, ultimamente ela têm agido diferente. Quando eu chego, me cumprimenta e até age normalmente, mas, ao longo do dia, é como se ela lembrasse de algo e fosse ficando mais fria comigo.
Não sei o que pensar, a não ser que o problema sou eu. É triste se imaginar sendo uma pessoa horrível que só tem coisas a oferecer nos primeiros meses de amizade, ou seja lá o que for. Se alguém achar que eu estou me fazendo de coitado, tenha certeza que é isso mesmo; mas é incontrolável, é o meu lado chantagista emocional.
Só queria respostas claras. Já perguntei o que está acontecendo, mas nada. E, a cada dia que passa, me sinto mais distante dela, e vice-versa.
Queria que minha vida não fosse assim. Queria arranjar mais amigos como os que eu tenho desde de a 6ª série. Aqueles amigos que sei que sempre poderei contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário