sábado, 5 de outubro de 2013

LOUCO

Às vezes eu me sinto um tanto quanto louco. Não sei, talvez seja alguma porcentagem de egocentrismo com um pouco de baixa auto-estima e vira essa mistura de sentimentos tão improvável e difícil de controlar.
Sempre, em absolutamente todas as ocasiões que eu me sinto ameaçado de alguma forma, mesmo que seja da mais ridícula possível, arrumo um jeito de pensar como se as pessoas estivessem fazendo um complô contra mim. É ridículo, eu tenho noção disso. Primeiro porque o mundo não gira ao redor de mim e segundo que, sei lá, eu me acho tão insignificante que não teriam motivos, quando se trata de uma consciência sã, para quererem me atingir de qualquer forma possível.
Vou dar um exemplo: aquele garoto novo, no qual eu disse estar interessado, tem andando muito próximo daqueles dois que não são mais meus amigos. Pois bem, eles passaram por nós um dia desses e ele disse-nos "oi". Aparentemente um situação normal, alguém da nossa sala passa por nós e fala "oi'.
O problema é que minha cabeça não interpreta isso como uma situação normal. Na minha mente, já foram trabalhados fatos que explicam o motiva dessa súbita simpatia vinda da parte dele; ou seja, aqueles dois perceberam de alguma forma que eu estava interessado nele e fizeram com que ele fosse simpático para poderem rir da minha cara, de alguma forma.
É doentio, eu sei! É ridículo que alguém tente fazer alguma coisa contra mim, não existem motivos, não existem objetivos... Eu sou insignificante, por que fariam isso comigo? Mas na minha cabeça, ainda é trabalhado como uma forma de ameaça causada por eles.

Eu preciso de tratamento psiquiátrico! ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário