sábado, 12 de outubro de 2013

E AGORA?

Hoje o dia foi cansativo. Trabalhei por 12 horas para ganhar um miséria. Cheguei em casa tarde da noite e fui assistir glee, o ultimo episódio lançado. Acho que nunca chorei tanto, nem no ultimo episódio da terceira temporada, Só para situar quem não assiste, o episódio era para homenagear um ator que morreu.
A questão é, eu sei que não chorei pela morte dele, afinal nem o conhecia - apesar de a morte de alguém jovem ser sempre triste. Durante o decorrer do capítulo eu fui pensando em mim e em diversas situações da minha vida. Por exemplo, eu estava pronto para me assumir como gay para alguém da família, como meu pai ou minha avó e, com todos os problemas promovidos pela minha digníssima irmã, o clima ficou pesado demais para que eu o fizesse. Porque não posso jogar mais coisas tão prejudiciais em cima das pessoas que eu amo. Seria muito egocêntrico da minha parte.
Ao passo que eu lembro que meus problemas sempre figuraram diante dos problemas que ela promove. Sabe, como irmão mais velho, tenho sempre que apoiar minha irmã, mas eu sempre tive que guardar minhas coisas para mim e resolvê-las sozinho, o que é muito triste e pesado para uma criança ou até mesmo um adulto.
Eu percebi, mais uma vez, que não tenho ninguém mais próximo, ninguém que vá enxugar minhas lágrimas quando eu precisar. E tudo o que eu tenho pedido para deus ultimamente é isso. Sabe, alguém que me dê apoio, alguém que esteja do meu lado...
Eu não aguento mais essa caminhada sozinho. Preciso de um porto-seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário