terça-feira, 15 de outubro de 2013

LIGAÇÃO

Hoje recebi uma ligação de um carinha que falou comigo no facebook um tempo atrás e pegou meu telefone. Eu nem esperava que ele me ligaria de novo, afinal, nos falamos pela primeira e ultima vez em agosto... Enfim, disse que lembrou de mim e me ligou e ficamos conversando sobre o facebook, que é o nosso único meio de comunicação em comum.
Papo vai, papo vem... Acabamos de um forma um tanto quanto inesperada para uma segunda ligação. We had sex at the phone...
É até meio constrangedor escrever isso aqui, mas já que meu objetivo quando criei este blog era desabafar, precisava contar isso; não tinha como passar em branco.

Não sei, é estranho porque eu, sinceramente, não acho que ele seja o meu tipo - e, definitivamente, não é - mas é bom se sentir desejado. Ainda mais depois de tudo que eu tenho pensado e postado aqui, depois de me sentir um lixo; é bom dar uma valorizada na autoestima e não precisar ser o autor da mesma.
É complicado. Tenho medo de falar alguma coisa do tipo "cara, foi legal, mas não te quero" e acabar magoando ele, porque sei como é se sentir magoado e jamais pretendo causar isso em outra pessoa. Mas não sei, também tenho medo de continuar e alimentar algo que eu tenho a convicção de que não irá para frente.
Complicações da vida. Nem sei se ele irá me ligar de novo, mas ele já tem crédito por me deixar alegrinho. rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário