domingo, 20 de outubro de 2013

ESPELHO

Agora a pouco estava assistindo "Cisne Negro". Adoro este filme, a propósito. Me peguei tentando entender o que acontece durante o filme; a dupla personalidade, a impossibilidade de atingir a perfeição mesmo estando essa tão perto.
Em um dos intervalos comerciais, fui até o banheiro e me olhei no espelho. Sempre faço isso, mas o fiz de maneira diferente. Não estou arrumado, muito menos com o cabelo penteado... Fiquei o dia inteiro de pijama, assistindo TV.
Acontece que, quando me vi, procurei não olhar para os meus defeitos. Olhar para o que eu tenho de bom. E, pensei comigo mesmo, se eu vir as minhas qualidades, será o que os outros vão ver - já que as opiniões são tão importantes para mim, arrumei um jeito de mudá-las, afinal.
E, querem saber? Gostei do que vi. Gostei de ter me encarado e ter visto alguém bonito e capaz, por que não? Capaz de satisfazer alguém, de qualquer maneira possível e imaginável. Capaz de se auto satisfazer. Lendo aquele artigo que postei o link aqui no blog, e outros artigos da mesma autora, me emocionei, me diverti, me excitei e decidi que farei minha própria felicidade. Farei o que estiver ao meu alcance para mudar minha maneira de viver e de encarar as coisas. Para ter mais prazer e estar ciente de que só me aparecerá alguém quando eu estiver preparado para isso.
Não que eu já não tenha permanecido com essa ideia durante muito tempo, mas agora eu me sinto diferente. E, se tudo der certo, estarei diferente.
Postarei o resultado! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário