domingo, 6 de outubro de 2013

LET IT BE

Acabei de assistir o último episódio lançado do glee, o segundo da quinta temporada. Sim, eu adoro glee, desde que começou. Na verdade, no começo, eu tive muito preconceito, mas depois de ver o primeiro episódio, não parei mais.
A questão é, eles estão fazendo uma série de vários episódios só com com músicas dos Beatles. É incrível, eu que gosto da banda, ouço cada música que nunca havia escutado antes e minha paixão só aumenta.
Nesse último capítulo, Rachel Berry conseguiu o papel de Fanny Brice, e então eles cantam "Let It Be". O momento é lindo. Não chegou a me emocionar com lágrimas, como foi no final da terceira temporada, mas mesmo assim, me veio um sentimento bom à flor da pele. Senti como se tudo pudesse dar certo na minha vida e tudo que eu tivesse que fazer para isso acontecer era "deixar ser". Talvez seja por isso que eu gosto tanto de glee. O que eles mostram é o que eu estou vivendo - em termos. Quando eu me formei no colegial, agora na faculdade, conhecendo pessoas novas e tendo que lidar com diversas situações... É impressionante como me identifico sempre.
Talvez seja mais uma idealização do que eu queria que acontecesse. Só deixar ser, como na música, e tudo vir à tona. Seria um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário