segunda-feira, 14 de outubro de 2013

MEUS DIAS

Meus dias são estranhos. Sempre. Acho que não existe uma exceção sequer.
É como no imagem; à cada momento, meu humor é completamente diferente do anterior. Nunca estou igual, nunca consigo estar com o mesmo ritmo durante o dia inteiro. Às vezes começo meu dia em uma depressão sem fim e, logo depois, já estou querendo dançar e me livrar desse sentimento. E vice-versa também.
Não pense que é divertido ter oscilações de humor, nunca sei como vou estar em seguida; nunca sei como vou me com portar a devidos acontecimentos.
Agora mesmo estou me culpando por escrever isso, me fazendo de vítima do mundo novamente. Eu tenho essa mania de, inconscientemente, me fazer de vítima por tudo e para tudo.
Daqui a pouco, tenho certeza, estarei rindo com mais um episódio de Sobrenatural ou com mais um capítulo de As Crônicas de Nárnia.
Eu me odeio e tenho a convicção de que preciso me amar, com urgência.
E então acontece, eu me amo, quando percebo que estou sozinho no mundo e não existem motivos para me amar. E sou abatido pela depressão mais uma vez.
De verdade, me internem naquele hospício que colocaram a Paloma da novela. Talvez tratamento de choque cure essa frescura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário