sábado, 23 de novembro de 2013

SUPERADO OU NÃO?

Acabei de ler um post no facebook, estava escrito assim: "Te desejo uma noite de insônia, cheia de lembranças minhas."
É estranho pensar que tenho refletido muito sobre meu ex e, sei lá, quando ouço 'Rumour Has It', da Adele, penso nele... Hoje estava ouvindo 'Happy Ending', da Avril Lavigne, e ele foi a única inspiração que me passou pela cabeça para continuar ouvindo, mas eu quis ouvir, mesmo assim.
Eu atualmente penso nele como algo superado, mas aí eu vejo coisas como "mulher vê o homem que amava depois de 30 anos" e fico pensando se, de repente, ele quisesse, me teria de volta. Eu não sei, sinceramente, não sei! E fico assustado, porque ele já me provocou tanta coisa; eu fiquei noites em claro, já chorei, já mandei indiretas, mas sabe, é uma coisa superada. Ou não.
Tem um filme, chamado 'Notting Hill', e, em determinado momento, o protagonista diz que superou o amor que sentia pela personagem que faz par romântico com o seu - a protagonista, Julia Roberts - e então, o amigo dele diz: "Então você não vai se importar em saber que ela está na cidade", e o protagonista fica desesperado. Então todos sabem, pela reação dele, que é algo não superado e que ele ainda a ama.
Muito bem, eu quero chegar no ponto que sempre que eu falo com nossos amigos em comum, pergunto dele. Não sei se por hábito, apenas por falta de assunto, querer saber, ou porque, talvez, seja algo não superado. Fico muito confuso com toda essa história.
E não quero, de verdade, que ele me tenha de volta. Ele não terá, mesmo que tente. Seguiu a vida dele sabendo do que eu sentia e, nossa, ele está feliz e amando outro cara e... Que vontade de gritar; muito alto para todo mundo ouvir. Mas meu egocentrismo acaba aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário