sexta-feira, 29 de novembro de 2013

ESPERO QUE ESTEJA BEM

Acabei descobrindo, sem querer, que um dos meus ex amigos está morando sozinho. Há um tempo, eu já via os posts dele sobre estar dormindo junto com alguém e fotos de um cachorro estranho, mas até aí, a gente nunca imagina que ele posso ter saído de casa.
De imediato fiquei feliz por ele, mas então pensei nos motivos que o teriam feito sair de casa. Sabe, talvez ele tenha se apaixonado e decidido sair da casa dele porque era mais conveniente assim, mas talvez ele tenha se assumido para a família dele e ninguém aceitou. Já imaginou se o tivessem expulsado de casa? Eu comecei a pensar nessa possibilidade e fiquei realmente triste. Eu lembro, por mais que não sejamos mais amigos, que ele me disse certa vez que não suportaria se acaso contasse para sua mãe que era gay e ela não aceitasse, se ela o rejeitasse. Eu concordei, porque eu realmente amo minha mãe e acho que uma parte de mim morreria por dentro se minha mãe não gostasse mais de mim, principalmente se o motivo fosse o fator homossexualidade.
Então, eu não sei se fico feliz ou triste por ele, porque realmente não sei o que aconteceu na sua vida. Queria saber. Não para motivos de fofoca, nem nada do tipo, mesmo porque não saio por aí contado da vida dos outros, mas eu queria saber porque me interesso pela vida dos outros, gosto de ouvir histórias e trajetórias e, como bom babaca, adoro dar minha opinião.
Mas eu espero que ele esteja bem. Apesar de minha briga inicial ter sido com ele somente, não fico amigo de todo mundo todo o tempo, o que significa que, por algum motivo, ele foi especial para mim. Então, eu só espero que ele esteja realmente bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário