sábado, 23 de novembro de 2013

RAIVA

Se pararmos para refletir, a raiva é um dos melhores sentimentos do mundo. Não há nada como se sentir vivo, sentir o sangue fervendo correr nas veias, sentir o cheiro do medo alheio. Não há nada como deixar de ser trouxa, apático e sem graça, explodindo em uma repentina combustão de todos os sentimentos possíveis.
O sentimento de brigar fisicamente com alguém então, ah, esse é impagável. Talvez seja por isso que existam tantos lutadores. É simplesmente uma das melhores coisas do mundo, descontar seus piores sentimentos em algo que vai sentir isso; ver que sua dor se transformou em algo e que provocará uma reação.
Talvez não seja nada mais do que eu pedido exacerbado de socorro e de atenção, mas vale a pena tentar. Saia na porrada com alguém; experimente a raiva de alguém; experimente odiar alguém. Busque o ponto mais fraco, faça o possível para transformar a vida desse alguém em um inferno. Com o tempo aparecerão os resultados, e eles são inimagináveis.
Podemos acabar sozinhos, podemos acabar vingados, podemos continuar com raiva ou decidirmos que chega; que essa ultima dose foi suficiente.
Mas fique tranquilo. Mais cedo ou mais tarde, voltará sua vontade de sentir raiva e descontar em todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário