sábado, 23 de novembro de 2013

ENTREVISTA

Hoje fui fazer uma entrevista. Amei o lugar, é uma agência online e estão procurando estagiários para mídias sociais. Gostei da mulher que me apresentou o lugar e fez a entrevista. Muito simpática, além de ter espírito jovem. Gosto de gente assim.
Espero mesmo que me contratem. Estou precisando desesperadamente de um emprego. Tenho feito alguns eventos, e vou começar com uma empresa nova amanhã, mas nunca se sabe... além do que mais, detesto ficar em pé, e é só o que fazemos nesses eventos, ficar em pé.
Logicamente que é tudo um aprendizado, e eu gosto muito de tê-lo. Vou poder utilizar isso mais para frente, quando estiver de verdade na minha área, atuando com o que "escolhi" - a mais pura verdade é que a minha área, a de publicidade, acabou por me escolher... Como a varinha do 'Harry Potter', na 'Pedra Filosofal'. Eu estava perdido e, então, consegui uma bolsa totalmente inesperada. Acho que são essas coisas do destino que falam. Pelo menos deu certo comigo, adoro a área que me escolheu e estou muito bem, obrigado! - e ganhando muito dinheiro. Mandando, para ser mas exato.
De preferência em NYC, já disse que vou morar lá. E serei tão rico que darei passagens de ida e volta para meus amigos irem me visitar. Claro, os que não forem ricos como eu, porque somos de uma linhagem de educação muito fina e precisa, com o destino certo como 'bem sucedidos'.
E tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário