sábado, 16 de novembro de 2013

MAIS UM

Faz tempo que eu não dou uma desabafada por aqui, mas depois de algumas coisas eu estava precisando.
No meio do ano eu fui contratado para tirar umas fotos em um evento como estagiario de fotografia, enfim... O fato é que conheci um menino e achei ele lindo, mas nada além do normal, não é mesmo? Sempre vemos uns e outros por aí que nos prendem atenção, coisas rotineiras.
Eu o encontrei em outra oportunidade, outro evento para ser mais específico e, sei lá, minhas lembranças eram reais... Ele era bonito mesmo, porém quem é gay sabe que não dá para sair por aí dando em cima de todo mundo sem medo do que pode acontecer. Não sei, a gente ouve tanta coisa, eu tento sondar a pessoa primeiro para saber se também é gay e tal. Voltando ao assunto, entrei no facebook dele e fui dando uma olhada e, quando cheguei nas páginas curtidas encontrei coisas como "sou gay" e "gay.com".
Sim, ele é gay. Sim, eu quero ficar com ele. Sim, estou criando expectativas. Não, nem falei direito com ele ainda.
Conclusão: modo de auto-martírio ativado.
Ás vezes eu me detesto. Detesto minha insegurança, minha psicologia desgastada, tudo isso e mais um pouco. Que raiva de tudo. E é isso tudo que me preenche no momento, novamente sou uma miscelânia de sentimentos aparentemente impossíveis de misturar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário