quinta-feira, 7 de novembro de 2013

RELATÓRIO


Hoje tive a apresentação do nosso "TCC" de semestre (é porque temos todo semestre, é uma matéria em forma de trabalho, se tornando assim, o mais importante do semestre).
Não sei, fiquei decepcionado comigo mesmo. Senti que tinha capacidade para evoluir mais no quesito criatividade e eficácia.
É difícil, já que depois de realizado e, vendo os outros grupos, pude listar os erros que cometi; enquanto isso tentava controlar alguns integrantes do meu grupo.
É impressionante como as pessoas tem o dom de me irritar nessas situações. Lógico que o estresse do momento e da ocasião somam a tudo isso, piorando o estado, mas mesmo assim. Eu até entendo que não possamos mandar embora a menina que não faz bosta nenhuma porque a outra tem medo de ficar sozinha. E, como não quero que ela se sinta sozinha, ou desconfortável, seja lá o que for, não mando a inútil embora.
Na verdade, acho que é isso que mais tem me irritado no momento; essa inutilidade ser um fardo a carregar em forma de gente.
Só queria que as coisas fossem mais simples. Mas eu gosto da experiência de aprender e a cada dia desenvolver mais e mais os meus conhecimentos sozinho e em convivência com o grupo. Não tenho, realmente, paciência para a maioria das frescuras exageradas e sem limites de uns. Mas, por outro lado, aprendo a respeitá-las - desde que não venham com as frescuras para cima de mim... aí eu falo mesmo!
Mas, voltando ao tema inicial, de resto está tudo bem... Correrei agora para finalizar alguns outros trabalhos, e tentarei fazê-los com maior perfeição do que a apresentada no "TCC".

Nenhum comentário:

Postar um comentário