sábado, 2 de novembro de 2013

SEM PACIÊNCIA

Quando criei o blog, como já postei aqui antes, meu intuito era o de desabafar. Nunca tive com quem conversar e queria me libertar dessas neuras que tenho.
Porém, ultimamente, têm sido difícil para mim escrever aqui. Lógico que sabemos que todo e qualquer tipo de expressão forçada acaba virando falsa. E é verdade. Por isso pego muito no meu próprio pé para não fazer posts por fazer, realmente escrever algo que eu precise. Mesmo porque, nunca tive a intenção, ao menos não conscientemente, de ter este blog apenas para que fosse lido e visitado. Seria muita pretenciosidade de minha parte. Além do que, se fosse realmente meu intuito ficar famoso, não estaria usando aqui um pseudônimo.
A questão é, não tenho conseguido me expressar em palavras. Não tenho conseguido decifrar o que sinto para poder escrever aqui e partir para outra etapa de minha vida.
Hoje, descobri que uma ex-amiga - aquela que já comentei várias vezes - tem um instagram. Dentre as fotos postadas, encontrei um que mostra o menino que eu disse um tempo atrás que tinha uma paixonite. Minha amiga que estava se afastando de mim curtiu a foto.
São pequenas coisas, sem sentido, que vou juntando no subconsciente e acabo por juntar e formar uma história que me tem como centro do universo.
Talvez - com certeza - o texto esteja parecendo, ou esteja de fato, um tanto quanto confuso, mas é assim que me sinto Não posso negar que é horrível nem mesmo você saber o que sente. Não poder se expressar. Parecer que tem um nó profundo na garganta que, pode desatar quando você chora e alivia suas dores mas, pode ser que não desmanche. E fica lá, te lembrando de tudo que você só quer esquecer.
Não sei o que pensar. A cada "sei lá" que posto, fico mais ainda sem saber. Quero ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário