sábado, 23 de novembro de 2013

ORANGE IS THE NEW BLACK

Comecei a assistir a série "Orange is the new Black" (Laranja é o novo Preto) - fazendo referência a cor das roupas usadas em cadeias e como todos estão usando atualmente -, a primeira produzida pelo Netflix.
Estou gostando muito mesmo! Estou entrando na história, e os problemas dela tem virado os meus. Isso não é bom, pela visão geral da sociedade. Mas, pela minha visão particular, é excelente. Significa que posso esquecer da minha vida por muito tempo e viver a dela, sem ter que tomar decisões. Apenas seguir com ela o que fazer e como encarar as situações.
E de quebra ainda estou treinando um pouco meu inglês, por conta da legenda (não, não tem dublado e, mesmo que tivesse, detesto coisas dubladas).
Para quem não conhece, e não tem o Netflix então, provavelmente, não conseguirá assistir, a série conta a história de uma mulher, noiva, de classe média alta, ex-lésbica, que vai presa por que traficou dinheiro junto com a ex namorada. Na cadeia, sabemos as histórias de algumas das presidiárias e o que vai acontecendo no relacionamento dessa mulher durante esse ano presa, juntamente com as histórias daquelas presidiárias apresentadas.
É isso aí, quem quiser assistir, a Netflix disponibiliza 1 mês grátis para teste, então vão lá. É muito boa a qualidade do vídeo mesmo, quando você tem um sinal melhor. E carrega rápido mesmo. E não para no meio (thanks God).

Nenhum comentário:

Postar um comentário