sábado, 16 de novembro de 2013

TODAY

Hoje tive um dia muito bom e divertido com minhas amigas de infância.
Nós rimos, comemos, cantamos, corremos, brincamos... Coisas que sempre fazemos.
Eu ainda tenho um pouco de receio de falar com elas sobre o fator "homossexualidade". Sei lá, por mais que eu já tenha me dito gay para elas, ainda não sei se posso falar de tudo abertamente sem medo de perdê-las. Digo, eu sei o que todos dizem, ou diriam nesse caso "se são suas amigas, jamais te abandonariam", e eu concordo! Duvido que elas me abandonassem, mesmo porque senão já teriam feito. Mas eu tenho medo. É um medo bobo e sem sentido, mas ele está aqui.
Hoje estávamos conversando sobre nossos medos e, eu disse que tinha medo de morrer, principalmente de morrer sozinho. E, pensando melhor, realmente, é do que mais tenho medo. Morrer sozinho. De todas as formas. Sem as amigas que cultivei durante a vida, sem algum amor que me queira bem, sem uma família que eu ame de verdade...
Tudo isso gira na minha cabeça de uma tal forma que chega a machucar meus neurônios, já cansados de pensar e, cedendo espaço ao coração, começam a se emocionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário