segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

BOSTA

Eu fico pensando e me martirizando cada vez mais por coisas que eu não sei realmente a resposta.
Por exemplo, me acho com algum tipo de problema - além da carência, é claro - para estar sozinho a essa altura da minha vida. Entendo que não tenham pessoas realmente interessantes na faculdade e eu na verdade não frequente muitos outros lugares; a única possibilidade seria internet ou algum dia num vagão do metrô. A questão eh que tenho 18 anos caralho, será que eu fiz algo de errado para estar aqui, desabafando para ninguém ler, sofrendo por estar sozinho e me auto acusando de ser um zero a esquerda?
Eu vejo pessoas bonitas que eu conheço e não, não me considero bonito, apesar de algumas pessoas dizerem, mas não sei... Se fosse realmente bonito, provavelmente estaria com alguém, e é assim que eu vejo isso.
Como eu dizia, vejo pessoas bonitas receberem elogios e penso se elas sentem o mesmo vazio que eu quando isso acontece. Sei lá, pode ser que seja verdade, que seja mentira... Quem liga?
Se eu não tenho alguém de verdade, presente de carne e osso do meu lado para me fazer acreditar.
De vez em quando eu só queria que todos fossem a merda. Queria saber como cada um se sentiria se eu morresse/me matasse... Queria ter essa experiência, sempre quis. Fico me imaginando vigiando as pessoas depois de minha própria morte e,quando penso em visitar alguém que realmente se importe comigo, só tenho amigos. Não que eu não os dê o devido valor, mas sabe quando precisamos de mais do que somente amigos? Sabe, eu não penso em transar e dormir agarradinho com os meus e eu preciso de alguém que o faça.
É ridículo que eu fique pensando na droga do meu cobertor como se fosse um menino que eu vi duas vezes na minha vida e eu nem tenho certeza se é gay de verdade, quanto menos se um dia quereria me dar um beijo, dormir comigo. Sabe isso é idiotisse, não sei nem porque continuo escrevendo aqui, as coisas continuam sem respostas e eu continuo assim, um tolo, babaca e apático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário