sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

I JUST DON'T KNOW WHAT TO DO WITH MYSELF

Continuo conversando com ele. Quero dizer, ele continua conversando comigo. Não gosto e por isso não vou deixá-lo falando sozinho, ainda mais depois de tudo o que rolou.
Ele é um amor. Disse que beijo bem, que me achou gostoso, bonito, simpático, cheiroso...
Fica me chamando de príncipe e lindo, apesar de eu não me considerar nem uma coisa nem outra.
Hoje quando ele me chamou de prícipe, eu disse "ownt, mto obrigado, apesar de eu achar um tanto quanto exagerado"...
Eu sei, parece grosseria, ainda mais quando ele estava me elogiando. Mas inconscientemente eu quero muito acabar com essa história, já que sei que não vou conseguir namorá-lo pelos motivos citados antes. Porém, racionalmente, eu não quero deixálo triste, nem magoá-lo, e muito menos deixá-lo zangado comigo.
Não sei o que fazer, eu já disse isso? ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário