quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

ENCONTRO

Acabei de voltar do tal encontro no qual fui. Fomos ao cinema.
Claro, durante o filme, aliás, antes do filme começar já nos beijamos, mas eu achei que tivesse sido tão ruim que nem acreditei na possibilidade dele querer de novo. Mas quis.
Nos beijamos muito e muito e muito e muito... Demos uns amassos quentes no carro dele, com direito a sexo oral.
Sei lá, me senti um tanto quanto estranho a respeito disso, afinal nosso primeiro encontro e já rolou tudo assim, tão de pressa.
Ele não era tão gordo quanto eu lembrava, mas conversamos e contei para ele sobre minha história com a gordura localizada - no corpo inteiro, rs.
Enfim, não sei o que fazer realmente. A primeira coisa que passa em minha cabeça no momento é exatamente a primeira que passou ontem "ficar com ele até arrumar algo melhor".
Não é certo, eu sei, e não tenho como me justificar. Nem existe essa necessidade, pois ainda não decidi nada.
Bom, pelo menos, metade dos meus problemas foram resolvidos. Peguei alguém na ultima semana/dia/hora, já fiz sexo oral... Já me desencalhei - o que, convenhamos, era um dos meus grandes problemas - rsrs...
Quero ver o que vai ser daqui para frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário