terça-feira, 17 de dezembro de 2013

ARRASTÃO

Hoje fui ao shopping com minha avó, madrinha, madrasta, irmã do meio e meia irmã. Estávamos todos felizes e comendo na praça de alimentação, quando começou um corre corre e todos vindo em nossa direção - estávamos em uma das extremidades da praça. Saímos todos correndo e logo veio uma daquelas cenas de tiroteios na minha cabeça, bem daquelas que nos mostram em séries americanas e tal. Abaixamos atrás de muretas, mas logo depois o susto passou, eram apenas dois moleques retardados que entraram no shopping correndo e que causaram toda a confusão.
Então não achávamos a minha irmã do meio, foi um caos até a encontrarmos. Minha avó quase teve um infarto. Minha madrasta tinha ido ao trocador com minha meia irmã, então ficamos por um bom tempo à procura dela.
Sei lá, passou, claro, estou aqui. Mas sabe, foi aterrorizante. Foi mesmo. Nós estamos tão acostumados a ter o controle de tudo à nossa volta que, quando acontece algo assim, uma situação na qual perdemos o controle, ficamos desolados.
Foi um trauma desnecessário. Não acho que eu tivesse que passar por isso. E eu não acredito nessas desculpas de que "Deus sabe o que faz"... Se soubesse não tinha dado ordens para Hitler nascer. E eu rezo de domingo à noite. ¬¬
Sei lá, queria desabafar.
E quero que esses bostinhas vão para a puta que os pariu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário