segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

FINAL DE ANO

As festas de final de ano foram boas de uma forma geral. Todos notaram meu emagrecimento, porém não foi o principal momento das comemorações - e eu nem suportaria que fosse... meus parentes são muito exagerados com tudo.
Pode-se dizer que nessa passagem de ano fiquei mais amigo das minha duas irmãs de sangue. A bastardinha continua com medo de mim, o que não é uma coisa ruim, já que não obedece ninguém, eu coloco ordem nela.
Minha madrasta acha que é muito legal comentar dos momentos de curtição na balada com meu pai. Ele também acha muito legal. O que eles simplesmente esquecem é que nesse época ele ainda era casado com a minha mãe.
Minha irmã do meio está sofrendo com baixa autoestima pelo ocorrido com meu avô dois anos atrás - ele tentou beijá-la a força; eu não mais dirijo a palavra à ele, nem minha irmã do meio, porém o resto da família, sim.
Minha irmã mais nova está fissurada no tablet que ganhou de natal. O único trabalho que ela me deu foi instalar o roteador na casa dela. E eu a amo por isso! rsrs
Minha mãe é muito minha companheira, como sempre. Contudo, cada vez mais creio que ela nunca vá aceitar minha sexualidade.
O cara que me conheceu no elevador ainda está atrás de mim. Depois daquele primeiro encontro muito precipitado, nunca mais nos vimos. Porém ele está apaixonado. Sim, é evidente. Não, isso não me agrada.
Não falei com nenhum dos meus novos amigos durante a virada, somente com os antigos. Acho que isso quer dizer algo.
Foi assim meu final de ano. Vou postando mais coisas de acordo com o que eu for lembrando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário