segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

AMORES BABACAS

Como eu vos disse em um dos posts anteriores, o cara que me conheceu no elevador continua dando muito em cima de mim. Ele está apaixonadinho, sejamos realistas.
Eu sei, não tem nada para se fazer quando isso acontece, mas eu não quero magoar ninguém.
Já tivemos uma dessas conversas. Ele me disse que eu sou sincero com ele o tempo todo e ele, por ser maduro, sabe onde está pisando.
Mas mesmo assim, eu sei a situação da pessoa quando isso acontece. Não sabe onde está pisando, não!
Eu já fui o magoado / apaixonado. Não quero estar do outro lado. Nem desse, na verdade. Quero amar e ser correspondido, pelo menos uma vez.
Eu estou convencido de que não conseguiria me relacionar com alguém como ele. Não só pelas questões físicas, mas ele não faz meu tipo. Definitivamente.
Creio eu que, se eu encontrasse alguém que tivesse as características que me atraem, eu amaria, mesmo sendo gordinho. Lógico que não posso afirmar com certeza, somente com a situação acontecendo de fato.
Mas eu estou me achando cada vez mais bonito e, me vejo, daqui em diante, com pessoas bonitas como eu. (humildade 100% rsrsrs)
Estava rezando outro dia - sim, eu faço isso aos domingos à noite; talvez seja só um jeito de desabafar comigo mesmo sem achar tão estranho, mas funciona - quando me veio na cabeça que eu devia chamar meu ex para sair.
Ele veio falar comigo um dia desses e disse que estava com saudades e aquele papinho babaca de sempre.
Já que está com saudades minhas, vou aproveitar, chamá-lo para sair e terminar o que nunca começou, por assim dizer. Vou beijá-lo. Vou, sim! Quero ver a reação dele.
Quero deixar bem clara minha situação para esse outro cara. Dizer que a qualquer momento posso dizer chega e, então, não nos veremos mais.
Vai ser difícil, mas é o que vai acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário