sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

TWITTER



Ultimamente tenho tentado a ferramenta do Twitter para falar coisas escondido da minha family.
Sim, tenho usado meu nome mesmo, mas o bloqueio é uma ferramenta incrível nesses casos. Tenho desabafado bastante, falado tudo o que penso, tenho sido eu mesmo com meu próprio nome, e isso é ótimo.
Acontece que, o que essas redes sociais tem de bom, elas também têm de ruim. Do mesmo jeito que aqui, no blog, no facebook e em outras redes que eu possa fazer conta um dia, não somos ouvidos de verdade. Eu, particularmente, tenho a sensação de que falo, falo e falo mais uma vez, mas não tem o mesmo efeito do que uma conversa, afinal ninguém lê e, se alguém o fizer, não fará sentido...
Assim como o ultimo post que fiz, nada tem muito sentido na minha cabeça agora. Tudo está muito confuso e mal organizado. Parece que tudo o que eu havia posto em prateleiras, catalogado e fechado para sempre num arquivo morto, caiu e fez a maior bagunça já registrada nesta vida.
Alguns podem chamar este estado de tédio, ou ócio, ou até mesmo inquietude, mas o fato é que tem "papel" voando para todos os lados.
Digo que é realmente difícil encontrar todos os documentos que estavam numa pasta e colocá-los lá novamente, e, fato, eles nunca ficarão como estiveram um dia. E mais uma coisa, isso é cansativo.
Toda essa organização e perda de raciocínio, dificuldade de concentração, cansa- me por inteiro. Meu corpo dói, minha cabeça dói... É horrível.
Vou agora tomar um remédio para dormir e sonhar com qualquer coisa. Quem sabe um dia, para minha infelicidade, eu acorde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário