sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

RELATÓRIO

Hoje pela manhã fui ao quartel general do exército, eles haviam me pedido que retornasse hoje - estou fazendo a porcaria do alistamento militar.
Acreditei que fosse minha ultima ida até lá. Disseram que já nos dariam a designação. E deram. O problema é que fui convocado. Não definitivamente, ainda teremos mais uma entrevista seletiva e, pelo que ele explicou, a maioria de nós não será de fato convocada a servir.
Sei lá, não quero servir, mesmo. Além de ser gay - isso criaria um certo problema nos chuveiros cheios de homens pelados - detesto acordar cedo e fazer coisas de gente civilizada.
Estava eu na fila gigante, já dentro do quartel, olhando para um garoto lindo que estava lá também. Meu deus, fiquei encantado quando o vi. Mas enfim, comecei a reparar nos tipos que compunham cada fila. Na minha estavam garotos mais fortinho e fisicamente bem. Na do lado, pessoas que queria servir - acho que tinham 7 pessoas ¬¬ - do outro lado, nerds babacas e com a coluna envergada. Nessa hora eu tive certeza que tinha me ferrado.
Estou agora pensando em providenciar um atestado médico ou psiquiátrico dizendo que tenho alguma doença ou sou bipolar, sei lá. Só não quero ficar um ano naquela bosta, de jeito nenhum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário