segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

GUERRA

Minha madrasta X eu e minha irmã do meio - porque somos mais velhos; se a mais nova já entendesse certas coisas, também estaria na guerra.
Nem é uma guerra propriamente dita, é só que a esposa do meu pai é muito retardada e acaba falando o que não deve. Eu e a minha irmã sabemos disso, mas a odiamos, então decidimos travar essa batalha.
Ela ficou por volta de dez dias aqui em casa, junto com sua pequena filha Bin Laden.
Nesse tempo fizemos dois pedidos de pizza, dois churrascos, consumimos - ela consumiu - sete caixas de cerveja... Enfim, já perceberam que é uma vadia, né?!
Certo dia estávamos todos no quintal para mais um churrasco da família feliz, quando ela decidiu contar como ela e meu pai se conheceram. E nada impedia a boca daquela babaca de continuar aberta.
Então, com essa história toda, descobri que ela saiu com meu pai para alguma lugar do mundo, ele conheceu outra mulher, deu uma rapidinha com ela em algum motel e chegou em casa 10 horas da manhã. Lindo!
O que vocês não sabem é que nesse mesmo dia eu, com meus experientes 14 anos de idade, estava na escola, fazendo minha única obrigação: estudar. Quando vem a diretora em minha sala e me chama para um telefonema. Minha mãe me ligava, dizendo que meu pai havia sumido e que era para eu voltar da escola e ficar com minhas duas irmãs. Na época uma com 10 anos e a outra com incríveis 1 ano e três meses. Realmente ele apareceu às 10 horas da manhã naquela dia.
Sabe, será que ela não se toca que ele teve uma família antes dela e que eles dois, juntos, fizeram essa família sofrer?
Depois disso tudo ainda descubro que ele teve um caso com uma favelada qualquer durante cinco anos - tempo que ele - adivinhem - estava com a minha mãe.
Foi como um belo banho frio. O pouco de respeito que tinha pelos dois acabou.
Descobri que foi ele quem quis ter a bastardinha porque, segundo eles, minha mãe nos tirou dele, então ele se sentia sozinho.
?!
Tem como acreditar nisso? Meu Deus. Vão morrer os dois juntos. Se merecem.
Nojentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário