segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

MOMENTO REVENGE

Estou morrendo de rir até agora com a vingancinha que eu preparei, "sem querer" para meu papi soberano.
A mulher dele ligou, ontem, aqui em casa para saber de seu paradeiro. Eu atendi e disse a verdade: que ele havia saído e eu não vira que horas, e que também não havia chego ainda. Ela ficou, digamos, com a pulga atrás da orelha. Ela sabe com quem juntou os trapinhos e tem medo disso. Ficou com meu pai enquanto ele ainda estava casado com a minha mãe. E, ainda por cima, fica falando mal dela. Claro, porque o trouxa do meu pai concorda e dá moral.
Enfim, resultado da minha dica, cheguei na sala e ele estava discutindo com ela pelo telefone. Tipo muito feio, discussão brava. rsrsrsrsrsrs
Aguardem que tem mais pela frente!
Até agora, adorando!
#momentorevenge

Nenhum comentário:

Postar um comentário