segunda-feira, 23 de setembro de 2013

BLOG


Eu não expliquei o motivo do blog e o nome ainda então, só queria postar aqui que é isso mesmo... kkkk
Para quem não sabe o que significa, é "Cabeça Coração Mão" em inglês. Tentei trazer isso no bonequinho que eu mesmo montei - e achei muito bonitinho. Na mão sempre uma câmera, principalmente depois que comecei com as aulas de fotografia. No coração as ideias; acredito que elas vêm de lá. E minha cabeça apenas vendo o que acontece em torno de mim, com um olho fechado para enxergar no visor da câmera com o outro. ;)
Se alguém já tentou fazer um blog, sabe que uma das partes mais difíceis é conseguir achar um link disponível. Tentei vários, porém achei um que veio bem a calhar. Como já diz o nome, escrevo aqui para me aliviar das situações do dia-a-dia. Sou daquele tipo de pessoa que guarda tudo para si, então é muito bom poder escrever o que penso aqui, pra respirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário