sábado, 28 de setembro de 2013

AMOR

Sinto falta de lábios tocando os meus. Sinto falta de carinho. Sinto falta de alguém que me queira. Sinto falta da ansiedade que é correr para ir ao encontro de quem se ama.
Eu espero que um dia eu tenha tudo isso de novo. Quer dizer, não sei se já cheguei a ter algum dia... Sou o tipo de pessoa que vê tudo em qualquer coisa, então nunca tenho certeza de nada. Mas eu acho que seria muito bom ter um amor recíproco.
Uma amiga minha da faculdade tem uma namorada e, elas são tão felizes... Dá até uma invejinha - dá mesmo, não vou fingir que não. Eu queria encontrar meu amor assim como ela, ser feliz, pensar em família...
Eu vejo as senhoras de hoje em dia que são casadas e tem filhos e me pergunto se elas foram felizes. Espero que sim. É muito triste quando pensamos que temos apenas uma vida e que ela vai se esgotando a cada passo que damos. Que estamos sempre caminhando para o fim. Em momentos como este, em que estou sozinho, solitário mesmo, só consigo pensar nisso; no meu tempo se esgotando e eu aqui, sem experiências que eu considere marcantes. Eu quero alguém que me faça sentir vivo, aliás, eu quero alguém me faça esquecer que eu vou morrer um dia. Talvez, porque não, alguém que me faça temer a morte, já que, afinal, "somente a morte nos separa".
É isso que eu quero para minha vida. Nada muito definido, mas tenho uma leve noção. E é como dizem: Vagas nós temos, falta gente qualificada para ocupar o cargo.
Interessados, mandem seu currículo amoroso para meu e-mail! hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário