domingo, 29 de setembro de 2013

COMO?

Hoje, após acordar - tarde, confesso -, estava pensando comigo mesmo sobre não ter pego ninguém naquela balada que eu fui e postei aqui. Como todo mundo que me conhece deve saber, sou o tipo de pessoa que fica martelando a mesma coisa várias e várias vezes.
O ponto é que eu não consigo chegar a uma conclusão definitiva. Será que foi bom eu não ter pego ninguém? Será que foi ruim? Não sei!
Sinceramente, eu me pego pensando sempre - em todo e qualquer tipo de situação - nos dois lados da moeda. Nesse caso, por exemplo, se eu tivesse pego alguém, ia querer começar um relacionamento. Me conheço, e pelo momento que estou vivendo, é bem a minha cara. E se não desse certo ainda ficaria postando aqui minhas mágoas de amor. Me apego fácil demais. Então, seguindo por esse raciocínio, foi mais do que excelente eu não ter pego ninguém. Afinal, alguém acha que quem quer que eu pegasse na balada quereria um compromisso sério? Eu não.
Porém, pensando em como saí de lá, me sentindo feio e nem um pouco desejado... Não sei, é ótimo quando as pessoas percebem que você está no local, quando todos te lançam um olhar, que às vezes nem sabemos se é de inveja ou de desejo. Eu definitivamente saí de lá me achando um lixo. E minha avó diz que eu sou bonito! rsrsrsrsrs
Há quem me ache bonito, há quem me ache lindo, há quem me ache feio... Só sei que as pessoas podiam demonstrar o que vêem ou sentem ao invés de ficar mandando sinais e ficar esperando que as outras interpretem... Afinal, somos pessoas, não antenas parabólicas para ficar captando sinal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário