sexta-feira, 27 de setembro de 2013

MUNDO DA LUA

Eu sou realmente impressionante - repare que isso nem sempre é bom - , às vezes eu mesmo me surpreendo com os meus pensamentos. Sabe, eu tenho o costume de, não sei por que - e não me pergunte - me imaginar namorando cada pessoa nova que conheço. Lógico que isso era muito mais presente na pré-adolescência, quero dizer, quando eu tinha uns 13 anos, era com todo mundo que eu conhecia MESMO... Em alguns dos casos, chega a ser hilário o resultado. Hoje em dia, só me imagino com quem eu tenha sentido algum tipo de atração - e, se é do seu interesse, sim, aquele cara novo da faculdade é um deles...
Eu sei lá, além disso ainda tem a mania de perseguição. Eu sempre fui muito gordo, desde criança, e sofri um bullying, pouca coisa, mas eu sou dramático e me permito isso. Sei lá, talvez grande parte da minha necessidade de emagrecer tenha vindo daí, outra parte da cobrança incansável da minha família materna, que sempre fazia piadas, etc, etc, etc... Sou um gordinho sensível! rs
Bom, o que eu sei é que eu não consigo olhar para o lado sem imaginar que estão me encarando, e se estão rindo então, minha cabeça já trabalha na ideia de que sou eu o motivo da chacota. É triste e horrível viver assim. Querendo ou não, o único lugar que eu realmente me expresso é aqui no blog, porque aqui me sinto seguro fisicamente e psicologicamente, além de não precisar encarar ninguém nos olhos. Eu não consigo ter convicção de nada.
Para piorar a situação, meu ex começou um relacionamento sério, e um outro menino - o primeiro que chegou em mim depois que eu emagreci - também. Esse segundo ainda me bloqueou quando eu curti o status dele. Gente louca.
Sei lá, de vez em quando queria que todo mundo explodisse, de vez em quando queria ser amado... É fogo! :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário