terça-feira, 24 de setembro de 2013

THE NEW GUY


Sabem, tem um garoto novo na sala. Entrou esse semestre. Deve ser modelo, tem jeito de ser algo do tipo. Ele é muito lindo. Eu não sei o que acontece, mas sabe quando você olha para uma pessoa e já gosta dela? Foi isso o que aconteceu... Não sei, e depois de tanto tempo sem ninguém. Eu estava dando um olhada nos posts dele no facebook esses dias e me surpreendi, apesar de ser uma pessoa que posta 20 vezes a mesma coisa - rs - tem um pensamento sobre o comportamento gay super interessante. Não acredita em promiscuidade e não gosta de bebida, drogas e etc, etc... Super admiro isso, porque eu também detesto promiscuidade. Nada contra bebida, adoro ficar bêbado; quanto as drogas, quero que liberem a maconha por X motivos... Enfim...
Eu gostei dele, mas a impossibilidade de uma aproximação já começa a cercar os ares. Ele estava conversando com um dos meus ex-amigos esses dias e, não sei, sinceramente, o que falam - se falam - de mim, então pode ser que nem tenhamos a chance de nos conhecer, mas seria muito bom. Ele, ao que tudo indica (tudo = legenda da foto que ele postou no facebook; OBS.: foto L-I-N-D-A! kkkkkkkk), está carente, eu também. Quer coisa que se complete mais do que isso? A grande questão é: Como chegar em alguém - independente da merda da sua "opção"sexual?

Nenhum comentário:

Postar um comentário