quinta-feira, 26 de setembro de 2013

PESADELO

Hoje, cheguei da faculdade morrendo de cansaço... Despenquei de sono! Dormi a tarde inteira. Porém, tive um sonho, horrível. Sonhei com aquele garoto, que tenho tanto citado para vocês aqui. Ele fez amizade com aqueles dois que eram meus amigos e não são mais - é muita confusão para minha cabeça, me dá preguiça! - e no sonho, ele chegava e me pedia emprestado o meu caderno. Eu emprestava, como não? Morrendo de vontade de falar com o garoto e ainda ele chega para me pedir uma coisa, alguém, em sã consciência, acha que eu negaria? Mas depois, uma outra colega minha chegava para mim e dizia que ele não estava copiando a matéria, só tinha pego meu caderno para ler as coisas que estavam escritas e ficar rindo da minha cara com aqueles dois - Ah! Aqueles, dois!
Enfim, eu acabei por acordar nessa hora, mas sabe quando se tem um sentimento péssimo, de que se estava sozinho, um sentimento de enganação... Acordei como se tudo isso fosse verdade, quase que preciso me beliscar. Não desejaria isso para ninguém - ou quase ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário