domingo, 22 de setembro de 2013

A VIDA NÃO É FÁCIL...

É engraçado pensar que não existe alguém para que eu tenha saudades. Não existe um ser sequer que me ame do jeito que eu quero e isso é - de uma forma extremamente horrorosa - engraçado.
Com certeza ainda temos a família e tudo mais. Apesar do que todos dizem, e do que os ditados populares dizem - são tantos! - eles não estão certos! Nossa família nós vamos escolhendo ao longo da vida. Àquela que pertencemos vai ficando para trás. É assim com todos, inevitavelmente.
Sabem, já se passou muito tempo desde meu ultimo relacionamento, quase 10 meses para ser mais preciso. Isso porque ficamos pouco mais de um mês juntos. Porém, ultimamente, tenho pensado muito nele. Não sei por que, mas tenho a impressão de que ninguém me quer e ninguém nunca vai me querer do meu jeito ou como quer que seja. Desde março já perdi vinte e tantos quilos e tirei aparelho... Eu me sinto melhor! Minha aparência foi de patinho feio para algo muito melhor que isso. Vendo por um ângulo crítico, é claro que eu vou ficar pensando no meu ex, afinal ele foi a ultima pessoa que - supostamente - me quis, então ele seria o único que o faria.

Ainda tem todo o problema de assumir ser gay para a família. Faço faculdade e, desde que entrei, já fiz amizades e inimizades, e um dos ex-amigos falou uma vez "é triste saber que depois que você se assume, estará sozinho" - acredito que tenha sido algo desse tipo, e que ele estivesse fazendo relação com a família, mas enfim. Só sei que eu concordo plenamente. Tenho sérios motivos para acreditar que meu pai desconfia da minha homossexualidade. Para mim, seria um motivo de comemoração dividir com toda a minha família, mas eu sei que a cara da maioria quando soubesse e isso me magoaria tão profundamente, principalmente quando se trata da minha mãe. Eu gosto muito dela, e não suportaria ser um mínimo motivo de decepção em sua vida. Só de pensar em ver o rosto dela magoado por minha causa começo a chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário