segunda-feira, 30 de setembro de 2013

LUZ NO FIM DO TÚNEL


Bom, não é novidade para qualquer um que leu algum dos meus posts que eu sou muito depressivo e, quando embarco em um depressãozinha, demoro para sair. Pois bem, parece que esta ultima teve fim. Não sei qual foi a combinação de fatores da vez - sempre existe uma diferente. Com certeza, como todas as anteriores, teve a ver com a música, com os acontecimentos recentes...
Domingo, quando estava dentro do carro, estava pensando em algumas coisas comigo mesmo e, não sei, me veio uma vontade de rir, gargalhar mesmo! Foi uma delícia! Não fiz isso, senão me achariam mais louco do que já sou de fato, mas é simplesmente muito bom ter vontade de sorrir por nada.
Hoje, na sala, olhando para o garoto novo - sim ele de novo... sim, acho que estou gostando dele MESMO sem conhecê-lo... ¬¬ -, percebi que ele também estava me olhando, rapidamente desviei o olhar e, só depois, pensei ter visto um sorriso no rosto dele. Não sei se foi imaginação, mas deu up no meu dia. Estou escutando músicas alegrinhas, enfim... Não consigo parar de pensar nele.
E ele não para de falar com os meus ex-amigos. É lógico que uma coisa não tem absolutamente nada a ver com a outra, mas eu sei lá, sabe quando se tem a impressão de que falam de você? Podem dizer que sou egocêntrico, ou qualquer coisa do tipo, mas tenho essa sensação. E não me agrada.
Só queria ele. Conhecê-lo, pelo menos. É pedir muito? Quem sabe ele não seja minha luz no fim do túnel...

Nenhum comentário:

Postar um comentário