quarta-feira, 25 de setembro de 2013

DOR

Ultimamente tenho sentido uma dor tão intensa psicológica que passou a ser física. Não aguento mais ter que olhar todos os dias para as mesmas pessoas que eu sei - acho que sei - que falam mal de mim e virar para o lado como se nada estivesse acontecendo, como se fosse normal.
Gostava muito dos tais. Paramos de nos falar por um motivo muito ridículo, essa é a mais pura realidade. Na verdade eu não gosto de gente falsa - e não estou usando clichês, é fato - e quando eu fiz minha tatuagem, um deles fez um comentário pelas minhas costas que eu não gostei. A relação apenas com esse primeiro ficou estremecida, mas ainda assim, não havia parado de falar com nenhum dos dois. Após a entrada de uma pessoa um pouco, digamos, chata no nosso grupo social, ficamos um pouco divididos. Devo dizer que isso se deu injustificavelmente, porém é a mais pura realidade, e a cada dia mais distantes, até que não nos falamos mais.
Saudades? Sinto sim... Afinal, sou alguém um tanto quanto seletivo para amizades e, se falei por, pelo menos um tempo com eles, gostava de sua companhia de verdade. Mas, infelizmente - ou felizmente, depende do ponto de vista - não sou o tipo que corre atrás de ninguém. Mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário