segunda-feira, 21 de abril de 2014

WORK

Trabalhei, durante os três últimos finais de semana em um parque da região. Coisa grande, não aqueles de rua, um bom e caro. rs
A experiência foi legal, conheci bastante gente, inclusive pessoas interessantes.
Durante os dias de trabalho, estava de olho em um cara que trabalhava no parque, e percebia que ele também me olhava. No último dia de evento, decidi que chegaria nele e tentaria conversar, porque vai que dá em alguma coisa...
Perguntei para algumas pessoas do parque com quem fiz amizade e descobri o nome dele e que é gay. Apesar da minha decisão, da qual falei anteriormente, quem já meu alguns de meus posts sabe como eu sou - nem um pouco decidido, por mais que eu já tenho algo como certo, não significa que vou faze-lo. Acabou que, quando passei ao lado dele, percebi que estava levantando para me dar atenção, então parei. Cheguei me apresentando, sem saber o que falar realmente, sou péssimo nessa coisa de paquera e tals.
Levei um chocolate, mal não faria! Quando encostei na grade, ele veio em minha direção e quando disse meu nome, ele me entregou um papel e me disse "Aqui tem meu número".

Juro que foi uma das melhores sensações que eu já tive na vida! De algo que pelo menos começou a dar certo. Eu peguei o papel, fiz um carinho no braço dele e fui embora, com um sorriso que ia de orelha à orelha, ou mais! rs
É engraçado, toda vez que eu penso nesse momento, me vem a mesma sensação e a mesma vontade de sorrir e a mesma alegria... É tão bom!
Quando saí, depois do expediente encerrado, mandei uma mensagem para ele, perguntando se estava tudo bem. Ele me respondeu que sim e fez a recíproca. Quando respondi que "sim, tudo bem também", mandei junto a pergunta sobre que horas eles sairia. Ele demorou à responder, e quando o fez disse que já tinha saído. Perguntei se queria conversar - com apenas esse objetivo mesmo em mente - ele disse que seria uma ótima ideia, porém que já estava na estação do trem. Não sei se foi a real intenção dele, mas me pareceu um tanto quanto seco. Porém conversamos um pouco por mensagem. Meu celular, que está com problemas na bateria, desligou e não pude mais responder às mensagens, ou continuar um diálogo.
Quando cheguei em casa tentei continuar, mas ele não mais me respondeu. Fiquei desapontado, afinal me pareceu tão interessado em uma hora e, na outra, tão às avessas.
Esperei hoje o dia todo por uma mensagem, ligação, talvez. Nada.
Pensei em esperar ele me contactar até oito horas da noite, mas nem sinal. Proibi à mim mesmo de fazer contato, para que não precesse tão interessado, e espantá-lo, logo de cara.

Agora tenho essa dúvida. Não sei o que fazer. Se faço contato, se espero ele fazer, se peço para sair com ele, o que digo nas mensagens... E o pior, não tenho com que conversar sobre o assunto. Quem pode me ajudar, de certa forma, é o menino que estuda comigo e manja de como pegar meninas, mas meninas não são meninos. Eu não sei o que fazer, como proceder diante dessa posição. E, é claro que fico animado com a ideia de conhecer alguém novo, ainda mais quando existe um interesse recíproco, mas fico na dúvida, entre me entregar à uma nova paixão e correr o risco de sofrer tudo o que já sofri antes, ou ser imparcial e fingir que nada acontece.
Estou confuso, com medo, apreensivo e não tenho ninguém para me ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário