segunda-feira, 21 de abril de 2014

UTILITARISMO

Vamos às novidades. Fui à tal entrevista na empresa que o menino com quem fiquei trabalha. Fiquei muito bravo, porque cheguei lá, tive que ficar esperando séculos para ser atendido por alguém, já que quem marcou a entrevista comigo não estava lá. E, quando finalmente fui chamado, era para ser freelancer. Em eventos.
Estavam me entrevistando para ser algo que eu já sou, e eu nem teria contrato ou carteira assinada... Nossa, eu fiquei realmente muito bravo. Principalmente com ele. Quando conversamos, eu DISSE que queria um emprego fixo e que queria na minha área. Daí vem com essa palhaçada. Não falei com ele pelo resto do dia e não nos vimos mais. Se a chance dele era bem próxima à zero, chegou nos números negativos com mais essa.
Enfim, mesmo que eu fique me questionando, porque eu escrevi aqui que não estava com ele por utilitarismo, por que é que a chance dele ficou mais do que nula quando não consegui o emprego?
Eu ainda não consegui responder à essa pergunta, mesmo fazendo-a e refazendo-a milhões de vezes. Mas, já que não rolaria mesmo, eu uso isso como pretexto para nunca mais encontra-lo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário