domingo, 25 de maio de 2014

OCORRÊNCIA

Como novidade posso contar que finalmente consegui um emprego. Consegui um estágio na minha área - provisória -, em publicidade.
Cuido das mídias da empresa; do site, páginas no facebook e twitter e etc.
É estranho porque eu tenho a sensação de não fazer muita coisa e, essa semana, um professor e sua estagiária, de outro setor, me pediram ajuda e eu me senti muito bem em ser útil.
Ainda tenho medo de fazer algo errado e acabar por estragar essa oportunidade, que me será muito boa se prolongada.

Na faculdade me aconteceu algo que me chateou um pouco; estava conversando com minha amiga e, no meio da conversa, disse que um menino - que eu não gosto - estava fingindo ser fotógrafo. Falei, brincando, que ela também. Na hora todos rimos e eu achei que ela houvesse entendido como brincadeira.
Qual não foi minha surpresa quando vejo no facebook um texto enorme dela, me citando, e alegando não ser uma pseudo-fotógrafa. Os comentários de familiares e amigos dela dizendo acreditar em seu talento e oferecendo-se como apoio que se seguiram me transformaram, mais ainda, num tipo de monstro que até eu teria medo.
De qualquer forma, eu sei que esse tipo de brincadeira não será mais feita com ela. Talvez nenhum tipo de brincadeira. Não tenho a menor paciência para gente carente que adora se vitimizar, da forma mais dramática possível. Estou, mais uma vez, com raiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário